A muito tempo minha vida não era tensa mas tá voltando a ficar.
Pra você como minha mãe faz as coisas so pra mi encher o saco
Ex.: ele sempre mi mando corta o cabelo dai eu resolvi corta por conta provia dai como eu cortei e não tinha mas como ele me encher ela veio hoje no meu quarto e falou que agora eu posso deixar o cabelo crescer.
POHA si você ia deixar meu cabelo crescer por que você mi mando corta o cabelo mais que inferno.
Tô ate pensando em mudar de minha tensa vida pra meu "dia acompanhado do cão" meu blog ta cada vez ficando mais EMO ja era emo agora ta ficando a raspa do cu do cachorro.
Otcho Ex.: Já faz dois anos que eu quero sair daquela escola de merda ( povo de merda , bando de judas ou Brutus como preferir)dai agora que eu decidi ficar no colégio por que agora eu não viu mais ter que aguentar a Emi........... (sorte) por que ta no final do ano lectivo ele resolveu mi tirar do colégio e como si já não bastasse ele quer que eu faça 4 anos de Ensino Médio pra sair de la com uma profissão POHA eu vou fazer faculdade pra isso mais que merda
Acho que ninguém foi loco de chegar ate o fim disso então: Vão todos tomar no cu
Kra ultimamente minha vida tem ido de boa a ñ ser pelo fato q minha mãe insinte e mandar eu cortar o cabelo e mto tenso mas to nem ai eu fiquei 1 tempo ser falar com ele por causa disso mas ñ vale a pena falar a eu fiz um vlog mas ainda ñ publiquei tomare q tenha sucesso mas si ñ tiver que si dane
mi segue no twitter ae @gguizera
PIADA URGENTE:
ops esqueci mas quando eu lembrar eu posto que shit vcs concordan
Vou contar meu dia rapdamente,meu dia foi uma droga eu tinha que fazer um trbalho e ñ fiz tive aula de violão e fui morrendo de sono e to no veu vizinho e vou sair
Bye Bye
Hj ñ foi mto chato nem tenso por isso ñ vou colocar "esse foi meu tenso dia
Eu ando recebendo muitos comentarios pergunatando oque eu acho sobre album da copa.
ZeBuctea DIZ:
Sr. Tenso aqui quem ta escrevendo e o ZeBuceta e eu gostaria de saber oque vc acha de album da copa.
Sr. Tenso Diz:
Eu amo o cara,melhor se for A cara, que inventou o album da copa e a coisa mais emocionante do mundo e como se vc tivesse no jogo.A cada pacotinho aberto,é uma emoção grau de emoção
E mais legal do abrir pacotinho bater bafo,a cada tapa uma emoção,uma alegria ou uma decepção.Então treine muito antes de bater para os outros,Bater figurinhas mente poluida
E essa foi a definição de album da copa pelo bloguerio de minhatensavida
Cada dia minha vida vai ficando menos tensa,to começando a ficar sem assunto pra postar,mas gente não fiquem preocupada pois eu vou continuar postando, ta voltando ao assunto,minha vida ta melhorando,também eu fugi de casa ,BRINK'S,não é que eu conhecia uma menina pelo chat da uol e ela e mto puta e fica si insunuando pra min,e eu quase nem gosto,AHAM CLAUDIA,SENTA LAH, então quando eu ficar sem criatividade pra postar eu vou postar as conversas com ela.
Gente my Father quer que eu sai ele matar um monte de nego no CALL OF DUTY 4
e essa é minhatensavida
Hoje minha vida ñ foi mto tensa pq teve jogo do Brasil dai uma penca de pia (30 mano) matando aula pra ver o jogo da seleção numa tv de celular de 2 polegadas foi uma maravilha foi um monte de professor brigar por que a gente ficava gritando gol , gritava também uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu quando eles erravam e quando nos chingamos aquele cara que quase matou o Julio Cesar mas é nois matando aula.Gente não matem aula por que os 30 pia foram pra COERDENÇÃO e quando nos falamos por que tínhamos matado aula ela pergunto quanto fico o jogo.Nos comentamos o jogo inteiro e msm assim ela deu advertência
E essa é minhatensavida