On 3 de jun. de 2010 0 comentários

Hoje minha vida ñ foi mto tensa pq teve jogo do Brasil dai uma penca de pia (30 mano) matando aula pra ver o jogo da seleção numa tv de celular de 2 polegadas foi uma maravilha foi um monte de professor brigar por que a gente ficava gritando gol , gritava também uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu quando eles erravam e quando nos chingamos aquele cara que quase matou o Julio  Cesar mas é nois matando aula.Gente não matem aula por que os 30 pia foram pra COERDENÇÃO e quando nos falamos por que tínhamos matado aula  ela pergunto quanto fico o jogo.Nos comentamos o jogo inteiro e msm assim ela deu advertência

E essa é  minhatensavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário