A minha vida é uma montanha russa.Eu sou muito indesizo sobre meus amores e cada vez mais eu me decepciono mais então cada vez que eu ouço uma musica eu fico pensando se vou enfrente ou si eu xuto o pau da barraca e mando ela si fude e eu acho que isso acontece com todos que se apaixonan-se facilmente mas to pouco me fudendo pra mundo
Essa e minha primeira postagen então comente sobre oque vcs querem que eu escreva e si vc não acho legal vai si fude e eu aposto que vc vai ser a primeira a comprar a minha capricho quando eles me descobrirem
E essa é minhatensavida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário