On 1 de jun. de 2010 0 comentários

A minha vida é uma montanha russa.Eu sou muito indesizo sobre meus amores e cada vez mais eu me decepciono mais então cada vez que eu ouço uma musica eu fico pensando se vou enfrente ou si eu xuto o pau da barraca e mando ela si fude e eu acho que isso acontece com todos que se apaixonan-se facilmente mas to pouco me fudendo pra mundo

Essa e minha primeira postagen então comente sobre oque vcs querem que eu escreva e si vc não acho legal vai si fude e eu aposto que vc vai ser a primeira a comprar a minha capricho quando eles me descobrirem

E essa é minhatensavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário