Eu ainda não lembrei da piada mais eu vou contar o que eu vou fazer agora.Adivinha,ou parra de mi xingar, vou comer hamburguer, presunto e mussarela na casa do meu vizinho vcs devem estar pensando que eu não tenho casa por que toda vez que eu posto eu to na casa dele,mas por hj é so isso
Bye Bye
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário