On 9 de jun. de 2010 0 comentários

PIADA URGENTE:

ops esqueci  mas quando eu lembrar eu posto que shit vcs concordan

Vou contar meu dia rapdamente,meu dia foi uma droga eu tinha que fazer um trbalho e ñ fiz tive aula de violão e fui morrendo de sono e to no veu vizinho e vou sair

Bye Bye

Hj ñ foi mto chato nem tenso por isso ñ vou colocar "esse foi meu tenso dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário