On 8 de jun. de 2010 0 comentários

 Eu ando recebendo muitos comentarios pergunatando oque eu acho sobre album da copa.

ZeBuctea DIZ:

Sr. Tenso aqui quem ta escrevendo e o ZeBuceta e eu gostaria  de saber oque vc acha de album da copa.

Sr. Tenso Diz:

Eu amo o cara,melhor se for A cara, que inventou o album da copa e a coisa mais emocionante do mundo e como se vc tivesse no jogo.A cada pacotinho aberto,é uma emoção grau de emoção






10 <=======Escudo do Brasil

9<=======Jogador do Brasil

8<=======Escudo de Time Famoso

7<=======Escudo de Time sem Fama

6<=======Jogador Famoso

5<=======Jogador Europeu

4<=======Escudo Repitido

3<=======Jogador Sem Graça

2<=======Jogador Sem Graça e repitido

_I_<=======Não ter album






E mais legal do abrir pacotinho bater bafo,a cada tapa uma emoção,uma alegria ou uma decepção.Então treine muito antes de bater para os outros,Bater figurinhas mente poluida

E essa foi a definição de album da copa pelo bloguerio de minhatensavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário