Eu ando recebendo muitos comentarios pergunatando oque eu acho sobre album da copa.
ZeBuctea DIZ:
Sr. Tenso aqui quem ta escrevendo e o ZeBuceta e eu gostaria de saber oque vc acha de album da copa.
Sr. Tenso Diz:
Eu amo o cara,melhor se for A cara, que inventou o album da copa e a coisa mais emocionante do mundo e como se vc tivesse no jogo.A cada pacotinho aberto,é uma emoção grau de emoção
10 <=======Escudo do Brasil
9<=======Jogador do Brasil
8<=======Escudo de Time Famoso
7<=======Escudo de Time sem Fama
6<=======Jogador Famoso
5<=======Jogador Europeu
4<=======Escudo Repitido
3<=======Jogador Sem Graça
2<=======Jogador Sem Graça e repitido
_I_<=======Não ter album
E mais legal do abrir pacotinho bater bafo,a cada tapa uma emoção,uma alegria ou uma decepção.Então treine muito antes de bater para os outros,Bater figurinhas mente poluida
E essa foi a definição de album da copa pelo bloguerio de minhatensavida
Nenhum comentário:
Postar um comentário